IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Brechó online é alternativa em tempos de crise

Comercializar produtos que não são mais usados e estão em bom estado dá a possibilidade de alguém vender o que não precisa e outros comprar algo que esteja precisando por um preço muito abaixo da média. Isso pode ser uma ideia de negócio muito lucrativa, principalmente em tempos de crise, ainda mais quando se utiliza a tecnologia a seu favor.

No ramo do e-commerce, os brechós online vêm conquistando um espaço cada vez maior entre os consumidores e empreendedores brasileiros, isso porque cliente não falta, a praticidade de comprar pela web, entre outras vantagens, como qualidade, preços baixos, ampla variedade e artigos exclusivos, são tônicas que impulsionam o comércio eletrônico.

Um dos principais canais de venda das mercadorias é o Instagram – rede social de compartilhamento de fotos, onde é possível criar as lojas virtuais e comercializar as peças sem nenhum custo. Há ainda brechós que trabalham com produtos consignados. Neste caso, quem deseja se desfazer de um produto deixa sob a responsabilidade do brechó, que faz a venda e cobra para isso uma porcentagem sobre o valor da mercadoria.

O negócio do brechó também representa uma nova tendência na construção do desenvolvimento sustentável, esse modelo de consumo, além de permitir preços melhores para o comprador, faz também com que sejam consumidas menos peças novas, e reduz a quantidade de recursos utilizados para essa nova produção.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441