IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Aprenda como trabalhar sem sair de casa e ganhar uma boa grana

Nos dias de hoje, trabalhar em casa tornou-se a opção de muitos que procuram não só iniciar o próprio negócio, como também ter uma melhor qualidade de vida. Principalmente para quem mora nas metrópoles e enfrenta o trânsito caótico e estresse diário, o trabalho remoto conhecido como home office, representa uma alternativa para fugir do caos urbano e vem conquistando cada vez mais adeptos e seguidores.

A prática de home office é uma tendência em crescimento no Brasil. A maioria das pessoas que adere à modalidade são empreendedores independentes, contudo, esta é uma prática que aos poucos está sendo inserida lentamente no cotidiano das grandes empresas. De acordo com o levantamento realizado pela SAP Consultoria RH, com mais de 300 corporações dos mais variados segmentos, 37% das companhias permitem o trabalho remoto. Dessas, 7% dos profissionais efetivamente fazem o home office, sendo as pequenas empresas as mais receptivas à prática, com 45% dos casos.

As oportunidades de ganhar dinheiro pela Internet são cada vez mais variadas. Existem várias maneiras de construir um negócio sólido e promissor, a partir de um home Office funcional e bem estruturado.  Confira algumas destas opções:

Loja virtual

O e-commerce ou comércio eletrônico - é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e uma das opções para quem deseja trabalhar em casa é a criação de uma loja virtual voltada para um mercado de nicho.

Criação de Blogs

Os blogs nunca foram tão populares na Internet e cada vez mais empresas e profissionais liberais recorrem a eles para divulgação de seus produtos e serviços.

Produção de conteúdo para sites e blogs

O crescimento do marketing de conteúdo vem obrigando as empresas a desenvolverem cada vez mais conteúdo de qualidade para alimentarem seus sites, blogs e redes sociais e isso cria uma ótima opção de trabalho em casa pela Internet para quem tem facilidade na área de redação e pesquisa.

Marketing Digital

Cada vez mais empresas procuram a Internet para divulgar seus produtos e, por isso, uma das opções para trabalhar em casa pela rede mundial de computadores é na área do marketing digital. Com um bom conhecimento na área, você pode oferecer o serviço de marketing online para micros, pequenos e médios empresários que precisam divulgar seus produtos e serviços, mas não sabem como.

Franquias virtuais

Existem diversas opções neste segmento, todas elas podem ser montadas a partir de um home office e oferecem a vantagem de ter uma rotina já estabelecida e também uma orientação completa para quem está começando.

Venda de espaços publicitários em sites e blogs

Essa é uma das formas mais comuns de se trabalhar em casa pela Internet. A criação de um site ou blog que tenha acessos o suficiente para gerar uma boa receita com a venda de espaços publicitários já é a principal fonte de receita de muita gente.

Como você pode ver, trabalhar em casa pela Internet pode ser uma ótima opção para os novos empreendedores, basta escolher uma modalidade e se dedicar muito.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441