IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Prefeito Junior Matuto inaugura Rua Jaboatão, em Arthur Lundgren I

 
Realizando um sonho de mais de 35 anos de vários moradores, mais uma rua foi entregue totalmente pavimentada no município do Paulista, na noite desta quarta-feira (22.06). O bairro beneficiado desta vez foi o de Arthur Lundgren I, com o calçamento da Rua Jaboatão. Por lá, o sentimento foi de grande satisfação entre as pessoas que já não aguentavam mais a situação em que a via se encontrava. 
 
 
Morando há 15 anos no local, o comerciante João Batista, de 68 anos, relatou que antes a rua era tomada pela lama. "Agora está ótimo, pois antes era muita lama, muita água, e mal podíamos passar. E se passasse de carro sujava todo. Melhorou 100%. O prefeito está de parabéns", elogiou.
 
 
Assim como ele, vários outros moradores se diziam desacreditados que a obra continuaria. Um dos principais motivos para a descrença era o fato de que, segundo eles, a rua já constava como pavimentada nos registros da Prefeitura, mas a obra não saía do papel.
 
 
Um dos exemplos é a costureira Valdizete Lourenço da Silva, de 65 anos. Ela contou que mora há 35 anos e não imaginava ver a rua calçada um dia. "Um dia a obra tinha que sair, mas eu não acredita muito não. Mas hoje estamos aqui com a rua calçada, graças a Deus. Estamos satisfeitos. Aqui não tinha tanto buraco, mas também quando chovia era uma 'beleza', que só passava de um lado da rua", relatou dona Valdizete. 
 
 
Durante a solenidade de entrega do pavimento, o prefeito Junior Matuto lembrou sobre as obras entregues nos últimos dias, a exemplo da Rua Padre Anchieta, no Alto do Bigode, na Vila Torres Galvão; e da Rua Lagoa dos Gatos, no bairro de Paratibe. As próximas a serem concluídas com previsão para a próxima semana, são: duas unidades de saúde, sendo uma no Alto da Roseira e outra Mirueira; a Avenida Benjamim, uma creche no Nossa Prata, e uma praça na entrada do bairro da Jaguarana. 
 
 
"Estabelecemos um compromisso com a população e o que estamos fazendo é pondo em prática. Mesmo diante de tanta dificuldade, diante dessa crise, mas a nossa prioridade hoje é terminar o que começamos. E aqui é mais uma intervenção, mais uma obra que a Prefeitura se comprometeu, e volta hoje para o povo, não para se desculpar e sim para entregar a obra conclusa", concluiu Matuto. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441