Turismo |

Circo Marcos Frota se despede do município Paulista no próximo domingo

Foi muito bom enquanto durou, mas o Marcos Frota Circo Show está em sua última semana no município do Paulista. Para quem não teve a oportunidade de conferir o espetáculo, a trupe estará se apresentando até o próximo domingo (26.06), no estacionamento do Shopping North Way, na rodovia PE-15, no Centro do Paulista.

De acordo com a organização do evento, cerca de 50 mil pessoas visitaram a atração que durou 8 semanas, e a expectativa é receber mais outras 5 mil até o último dia, totalizando 83 espetáculos. Na sexta-feira (24.06), que é feriado, o horário das apresentações será o mesmo que os sábados e domingos, com espetáculos às 16h, 18h e 20h.

Segundo o produtor do espetáculo, André Felipe, a parceria com a Prefeitura do Paulista foi muito interessante, sobretudo pelo fato da vinda de alunos da rede municipal de Ensino, além de crianças com autismo, que assistiram às apresentações. Ao todo, quase três mil alunos receberam convites para assistir ao espetáculo. Para muitos deles, a emoção foi a de entrar em um circo pela primeira vez.

“Essa vinda no Paulista mostra, mais uma vez, que o município responde bem aos eventos culturais e que tem público. A gente só tem a agradecer a receptividade da sociedade, do Shopping, e da Prefeitura, que deu todo o incentivo cultural para viabilizar nossa vinda”, destacou André.

A partir do dia 1º de julho, o Circo vai se instalar no estacionamento do Shopping Costa Dourada, localizado na rodovia PE-60, número 3200, na Cidade Garapu, no município do Cabo de Santo Agostinho.

CIRCO MARCOS FROTA

O Marcos Frota Circo Show integra o Núcleo Itinerante da Universidade Livre do Circo do Brasil (UNICIRCO), que faz parte do Projeto Social e Cultural, tendo por objetivo formar uma geração de artistas de circo com uma nova mentalidade em todo o Brasil, resgatando a cidadania das crianças através da milenar arte do Circo, Teatro, Dança e Música.

SERVIÇO:

Ingressos apenas nas bilheterias:

Cadeira Setor Azul – R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Cadeira Setor Vermelho – R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.