Administração |

Administração do Paulista convoca pensionistas vitalícios para recadastramento

Os pensionistas vitalícios da Prefeitura do Paulista que recebem, exclusivamente, na Secretaria de Administração da cidade precisam realizar uma atualização de dados. O processo de recadastramento tem início nesta quinta-feira (12) e segue até a segunda-feira (30.05). O funcionamento do serviço será realizado das 8 às 15h. As pessoas que não atenderem ao chamamento poderão ter o benefício suspenso. Para renovar as informações cadastrais, os pensionistas deverão, munidos de RG, CPF, Certidão de Óbito do ex-servidor, Certidão de Casamento e comprovante de residência atualizado, comparecer ao auditório da Secretaria de Segurança Cidadã, na Rua da Mangueira, s/n, Centro. O calendário de atendimento vai obedecer a letra inicial do nome do pensionista (verificar quadro abaixo).  Outras informações pelo fone: 3437.2327.

CALENDÁRIO DE RECADASTRAMENTO

LETRAS                                                                         DATA DE COMPARECIMENTO

ABCD                                                                             12 E 13/05/16

EFGHI                                                                             16 E 17/05/16