IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Tributos |

Contribuintes têm atendimento descentralizado para atualizar IPTU e outros impostos

 Os moradores do Paulista passam a contar com mais comodidade para atualizar os tributos municipais. A prefeitura montou um serviço de atualização dos pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e de outros impostos. Para isso, a Secretaria de Finanças da cidade está realizando a emissão de novos carnês com os débitos ano a ano. Ao mesmo tempo, foram montados três pontos de atendimento ao público nos bairros do Centro, Janga e Paratibe; e um serviço de call, através do fone: 3010.3747.  

                Agora, a população pode procurar uma das lojas da Secretaria de Finanças para tirar dúvidas, corrigir falhas, realizar parcelamentos e atualizar o cadastro do imóvel. Uma Carta ao Contribuinte também está sendo distribuída de casa em casa solicitando a presença das pessoas a um dos postos de atendimento a fim de solucionar algum tipo de pendência. 

           A busca ativa vai facilitar a vida dos adimplentes e inadimplentes que agora receberão, por meio de agentes de arrecadação treinados, os boletos dos impostos municipais. O trabalho acontece em várias frentes, através de um grupo de 40 agentes que entrega os boletos nas residências ou pontos comerciais da cidade.

               Os pontos de serviços ficam nos seguintes endereços:

Loja do Janga: Avenida Cláudio José Gueiros Leite, n.º 2.713, Janga, próximo ao Shopping Norte. O atendimento é das 8 às 17h;

Loja de Paratibe: Avenida Lindolfo Collor, n.º 11 B, Paratibe, em frente à caixa d’água. O atendimento é das 8 às 17h.

Sala do Contribuinte: Secretaria Municipal de Finanças. Avenida Marechal Floriano, n.º 96, Centro, Paulista. O atendimento funciona de 7h30 às 13h30.

Central de Atendimento (Call Center): 3010.3747 

 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441