Planejamento, Gestão e Governo |

Prefeito comanda reunião de monitoramento da gestão com foco em Finanças, Administração e Desenvolvimento Urbano

Monitorar a eficiência da gestão e cumprimento das metas estabelecidas para cada secretaria de governo. Esse é o objetivo das reuniões de monitoramento coordenadas pela Secretaria de Planejamento. Na manhã desta sexta-feira (01.03), na sala de reuniões do gabinete, foi a vez do prefeito acompanhar as ações das secretarias de Finanças, Administração e Desenvolvimento Urbano.

O monitoramento acompanhou as metas “Urbanizar, melhorar a infraestrutura e promover a sustentabilidade ambiental”, “Modernizar a gestão para melhor servir” e

“Reduzir despesas e aumentar o investimento”. Está é a sexta reunião do ano e a 87ª ao longo dos três anos de gestão. Coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão, o monitoramento está sendo aprimorado em 2016 com a revisão e atualização anual das metas e a manutenção do ciclo de reuniões

Através desse modelo de gestão, inspirado no monitoramento implantado na gestão de Eduardo Campos no Governo do Estado, o prefeito acompanha o trabalho de todas as secretarias, avaliando as metas, conquistas e desafios enfrentados por cada pasta. A partir desse diagnóstico, a gestão pode traçar as prioridades de investimento e corrigi programas e ações através da análise de seus resultados.