IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Reformado e com equipamentos de última geração, CEAMP é reinaugurado no Paulista

Totalmente reformado e com equipamentos de última geração, o Centro de Endemias e Análises Médicas do Paulista (CEAMP) está pronto para atender o público do município. Na tarde desta segunda-feira (16.11), o prefeito Junior Matuto foi recebido com alegria pelos moradores do bairro de Arthur Lundgren I, onde está localizada a unidade. Na ocasião, Matuto, além de vereadores e secretários do governo participaram da solenidade de reinauguração, que aconteceu no próprio centro, localizado na Avenida Palmares, s/n, Arthur Lundgren I, próximo ao terminal de ônibus do bairro.

O CEAMP que antes oferecia oito mil exames/mês terá a capacidade de realizar 40 mil procedimentos mensais, inclusive, disponibilizando resultados de testes de hormônio. O laboratório municipal também vai identificar se os pacientes possuem alguma disfunção na absorção da vitamina “D”. 

Segundo a secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernart, outra grande novidade é que o serviço oferecido pela unidade passará a ser descentralizado. “Nosso objetivo é que, entre os meses de dezembro e janeiro, o atendimento chegue mais perto da população. Ou seja, o usuário vai poder fazer a coleta de sangue nas Policlínicas Willian Nascimento e Josino Guerra, sem a necessidade de precisar se deslocar até o Centro de Endemias”,ressaltou.          

A dona de casa, Vilma Medeiros, 56 anos, ficou bastante feliz com a reforma da unidade. “Se antes o atendimento já era de excelente qualidade, agora então vai melhorar ainda mais. Já fiz vários exames pelo CEAMP e parabenizo os profissionais que trabalham aqui pelo acolhimento conosco”, disse.

“Estamos entregando à população não só uma estrutura física, mas sim oferecendo máquinas de alta tecnologia adquiridas para o município. Essa tecnologia só é vista em Pernambuco, no Hemope, ou seja, é algo novo e que com certeza vai ajudar muito no atendimento ao público. Nosso intuito é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, firmando nosso compromisso com os paulistenses”, finalizou o prefeito do Paulista, Junior Matuto.       

O investimento público na reestruturação do CEAMP girou em torno de R$ 1,3 milhão. Os recursos são fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Ministério da Saúde.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441