IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Agência do Trabalho do Paulista oferece 21 vagas de emprego

A Agência do Trabalho do Paulista oferece nesta quarta-feira (04.11) 21 vagas de emprego para 13 áreas diferentes. Fazem parte da lista de ocupações as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, mãe social, cozinheiro de restaurante, gerente de mercadinho, mecânico de refrigeração, vendedor e operador de supermercado. As oportunidades ficarão abertas até serem preenchidas. 

 

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem comparecer à unidade da Agência do Trabalho do Paulista ou mandar currículo para o e-mail paulista@sempetq.pe.gov.br. Os candidatos que participarem da seleção de forma eletrônica precisam escrever o nome “vaga” no título da mensagem eletrônica.

 

Não são exigidos níveis de escolaridade mínima para as vagas de cozinheiro de restaurante e mãe social. Para ocupar as outras oportunidades, é necessário ter, no mínimo, Ensino Médio Completo. 

 

O prédio da Agência do Trabalho do Paulista fica na Praça Frederico Lundgren, s/n, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. Os valores das remunerações serão negociados diretamente entre patrões e empregados. Outras informações pelo fone 3183.7293.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441