IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Agência do Trabalho do Paulista oferta 18 vagas de emprego

Profissionais como técnicos de enfermagem, vendedores, agentes de microcrédito, costureiras e estampadores de tecido têm uma boa oportunidade para concorrer a uma vaga no mercado. A Agência do Trabalho oferta nesta segunda-feira (28.09) 18 vagas de emprego para 13 ocupações diferentes. 

 

Os salários para as vagas de estampador de tecido, agente de microcrédito, operador de serigrafia e técnico de enfermagem variam de R$ 788 a R$ 1.125. Já as remunerações para as outras ocupações serão negociadas diretamente entre patrões e empregados. 

 

Com exceção da vaga para técnico de enfermagem – onde não é exigido período de experiência – é preciso que os profissionais tenham atuado nas funções por, pelo menos, seis meses para ocupar os cargos. 

 

Também não é exigido grau de escolaridade para as costureiras de máquinas industriais. Já as técnicas em enfermagem precisam de um curso técnico na área. As outras ocupações exigem, no mínimo, Ensino Fundamental Completo. 

 

Os interessados devem ir à Agência do Trabalho do Paulista. A unidade funciona na Praça Frederico Lundgren, s/n, Centro, e fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. Outras informações pelo fone 3183.7293. Confira abaixo mais detalhes sobre as vagas: 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441