Finanças |

Finanças do Paulista inicia recadastramento mercantil 2015

Com o intuito de melhorar o cadastramento dos contribuintes mercantis do Paulista, optantes do simples nacional, a Secretaria de Finanças do município iniciou a convocação de todos os interessados para a regularização da situação. Os contribuintes têm até o dia 06 de agosto para efetuar o procedimento e devem se dirigir a Secretaria de Finanças do Paulista, que fica situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, Sn, Paulista-PE, Centro. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. O não comparecimento acarretará na exclusão do simples nacional e na suspensão da inscrição Municipal.

Entre os anos de 2007 e 2014 foram identificados 1302 contribuintes, que optaram pelo Regime Simplificado de Recolhimento de Impostos (Simples Nacional) e se encontram com problemas cadastrais no Município. Destes, 797 não possuem Cadastro Municipal e 505 possuem cadastro incompleto.

Juntamente com está medida e com o investimento de aplicativos de Inteligência fiscal, a Secretaria passou a inscrever os adquirentes com CNPJS no Município do Paulista. Os contribuintes receberão a inscrição municipal em sua residência ou pelo email cadastrado, junto a Receita Federal, com informações de como emitir notas fiscais e de como efetuar o recolhimento dos tributos municipais.

Os primeiros 130 contribuintes convocados para regularização encontram-se listados no link https://goo.gl/O8Vq0w.