IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Servidor |

Servidores do PreviPaulista participam a partir de hoje do 49º Congresso Nacional da ABIPEM, em Natal

 Evento discutirá temas relevantes dos RPPS frente às mudanças para o setor que tramitam em Brasília                     

                    

 

Será aberto, nesta quarta-feira, às 19h30, na cidade de Natal (RN) o 49º Congresso Nacional da ABIPEM, em solenidade que contará com a presença do  ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas. O PreviPaulista participa do evento com o objetivo de capacitar e atualizar seus gestores, aprimorando, dessa forma, os serviços prestados aos segurados do município.

 

Entre os temas do Congresso, estão a Aposentadoria Especial, as Alterações Legislativas com Implicações nos RPPS, Base Contributiva e Cálculos de Proventos, Acumulação de Cargos e seus Reflexos Previdenciários, além de abordagens que envolvem a nova Contabilidade Pública, Ética no âmbito dos Conselhos, Governança e Sustentabilidade. O PreviPaulista está sendo representado no encontro pela superintendente, Angélica Poza; a Diretora Jurídica, Giovanna Cordeiro e a Assessora de Previdência Social, Rosângela Rodrigues.

 

Para Angélica Poza, participar do Congresso amplia o campo de conhecimento e ajuda na articulação com outros gestores. "Participar desse evento possibilitará aos representantes do PreviPaulista, além da atualização nos assuntos de interesse do Instituto, a oportunidade de interagir com os demais especialistas na área e poder e, posteriormente, aplicar essas boas práticas experimentadas no nosso RPPS", explicou.

 

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441