IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Yves Ribeiro recebe o presidente Lula para inauguração do IFPE de Paulista

Prefeito foi o responsável pela doação do terreno para construção do Campus na cidade

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, recebe, nesta quarta-feira (07.06), às 11h, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, o chefe da Nação vai inaugurar o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em Maranguape I. 

A concretização do projeto do IFPE, no município, começou, ainda, em 2011, quando o então prefeito Yves Ribeiro fez a doação do terreno ao Governo Federal para construção da unidade escolar.

"O IFPE nasceu no meu segundo mandato na Prefeitura do Paulista. Foi na nossa gestão que doamos o terreno para construção do instituto no nosso município", destacou o prefeito.

Yves Ribeiro fez questão de ratificar a identidade que tem com o presidente Lula. "Essa será a segunda vez que o presidente vai estar em Paulista. E pra mim é honra ser, novamente, durante a minha gestão. Na vez passada, Lula veio inaugurar a UPA Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro de Jardim Paulista. A minha identificação com ele é muito forte. Começamos a nossa história de vida pública no meio das pessoas mais necessitadas. Depois de Lula tudo mudou, principalmente o Nordeste ", ressaltou o prefeito.

Foto: Divulgação 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441