Gabinete do Prefeito |

Responsável pela doação do terreno ao Governo Federal para construção do IFPE, Yves Ribeiro recebe presidente Lula para inauguração do Campus Paulista

Solenidade ocorre, na quarta-feira (07.06), às 15h, em Maranguape I

A concretização do projeto do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), em Paulista, começou ainda, em 2011, com o então prefeito Yves Ribeiro. O gestor foi o responsável pela doação do terreno ao Governo Federal para construção do Campus no município. Nesta quarta-feira (07.06), às 15h, o prefeito irá receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a inauguração da unidade escolar.

"O IFPE nasceu com a gente. Foi na minha gestão que doamos o terreno para construção do empreendimento em Paulista. O presidente Lula tem uma história como a minha. Pautada em políticas públicas para os mais humildes. Eu sempre o apoei e reforço que o poder está no povo, na sociedade", afirmou Yves Ribeiro.

Essa será a segunda vez que Lula vem a Paulista com Yves Ribeiro sendo o prefeito da cidade. O presidente foi o responsável pela inauguração da UPA Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Jardim Paulista. Foi durante o governo Lula que ocorreu a inauguração do Hospital Miguel Arraes e recursos foram liberados para Paulista, através do Programa de Aceleração do Crescimento. (PAC).