IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Gestão Municipal de Paulista recebe reconhecimento na entrega do Top 25

Evento também destacou os melhores cases de sucesso empresarial do município

A Prefeitura do Paulista recebeu, nesta quinta-feira (25.05), o reconhecimento na entrega do Prêmio Top 25, durante uma cerimônia realizada na cidade de Abreu e Lima. A celebração também destacou os melhores cases de sucesso empresarial do município. 
Representando o Prefeito da cidade de Paulista, Yves Ribeiro, o qual foi destaque como Gestor Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, Raimundo Lopes, fez parte da mesa de abertura e foi incumbido pela organização da premiação para dar as boas-vindas aos empreendedores destacados e falar sobre o desempenho e crescimento econômico de Paulista. 
“Nossa cidade vive, atualmente, o seu melhor momento de crescimento econômico. Dia a dia os empreendimentos existentes na cidade se expandem e aumentam suas contratações, gerando emprego e, além disso, novas empresas se instalam na cidade. Como representante da gestão municipal de Paulista neste evento, agradecemos em nome do Prefeito Yves Ribeiro  à organização do Prêmio Top 25 e ao Jornal da Folha Cristã, pelo reconhecimento”, declarou o secretário.
O homenageado e destaque principal do setor privado de Paulista na premiação, o empresário Eduardo Lundgren destacou a relevância do trabalho que a gestão municipal tem realizado. “É muito satisfatório ver que tantas empresas de Paulista se destacam. Vemos que nossa cidade se transformou e agora se desponta nos setores imobiliário, de construção civil, de saúde, comércio e de serviços. Damos os parabéns a gestão municipal pelo trabalho que vem realizando para que isso se concretize”, disse o empreendedor.     
Por fim, o coordenador do Prêmio Top 25, Ricardo Nascimento, ressaltou a importância que o evento tem para o setor empresarial, em virtude da projeção de Paulista como uma das principais cidades da Região Metropolitana Recife (RMR). 
“As empresas que estamos premiando esta noite se destacam pelos critérios de crescimento, quantidade de empregos gerados, relevância de clientes que atendem e, sobretudo, pela sua solidez. O reconhecimento que damos à Prefeitura de Paulista demonstra o sucesso econômico do município, que atualmente tem uma gestão qualificada e que está dando as oportunidades necessárias ao setor privado para crescer”, frisou o organizador do prêmio.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441