IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista discute parcerias com o Banco do Brasil

Apoio aos empreendedores do município foi um dos temas abordados no encontro

Para incrementar o apoio aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município, a Prefeitura de Paulista, discutiu com representantes do Banco do Brasil, nesta quinta-feira (25.05), parcerias de trabalho. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, no centro da cidade.


De acordo com a gerente geral da entidade financeira em Paulista, Suely Morais, o banco está à disposição para prestar todo o apoio aos projetos desenvolvidos pela gestão municipal. "Viemos estreitar a relação com a Prefeitura e participar dos eventos promovidos por ela. Vamos estar junto dos empreendedores da cidade com produtos e serviços bancários diferenciados, facilitando a aprovação de linhas de crédito com taxas e prazos acessíveis”, disse a funcionária do banco.


Durante a reunião com a instituição financeira, o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Raimundo Lopes, ressaltou que o apoio do banco vai trazer qualidade aos empreendedores. “Quanto mais aproximamos os empresários dos bancos, podemos intermediar oportunidades exclusivas que os ajudem a se expandir, empregando mais pessoas e contribuindo com a geração de renda para o município”, concluiu o gestor municipal.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441