Políticas Sociais |

Em Paulista, Comcap publica termo de contratação de organizadora para seleção de conselheiros tutelares

As provas serão realizadas no dia 07 de junho

O Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paulista (COMCAP) publicou o termo básico de referência para seleção de empresa responsável por elaborar e aplicar a prova de Conhecimentos do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares.

As provas serão realizadas no próximo dia 7 de junho, no auditório do Ministério Público de Pernambuco, Edifício Promotor de Justiça Leucio de Lemos, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, S/N, Centro do Paulista.

Conforme o termo de referência,  a empresa contratada deverá ser MEI ou Organização Social, com experiência comprovada em organizar questões de provas para processo de escolha de ocupante da função de conselheiro/a tutelar.

Termo de Referência