IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Hospital Geral de Paulista realiza processo seletivo para vagas de emprego

Atividades iniciam na segunda quinzena de junho

Prestes a iniciar suas operações no município, especificamente, na segunda quinzena do mês de junho, o Hospital Geral de Paulista realiza um processo seletivo para vagas de emprego. O envio de currículos pode ser feito através do endereço de e-mail: Rhospitalgeraldepaulista@gmail.com.


Os candidatos também podem realizar o cadastramento de currículos por meio do link:


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSceRsuMayd2-2Sc9ZtyxftJ1eRVDg309soIOLROskIrtG7c5g/viewform?usp=sf_linkhttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSceRsuMayd2-2Sc9ZtyxftJ1eRVDg309soIOLROskIrtG7c5g/viewform?usp=sf_link


As vagas oferecidas contemplam a equipe assistencial do hospital, e estão distribuídas entre profissionais de nível superior como: nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, farmacêutico, assistente social e enfermeiros. Além destes, também terão vagas para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de imobilização, assistente administrativos e demais serviços terceirizados.

Segundo o diretor operacional do hospital, Dr. Bruno Marques, o processo seletivo passará por duas etapas, sendo uma de avaliação técnica escrita, com psicotécnico, e a outra será por entrevista. “Os aprovados serão chamados para preencher as 180 vagas que precisamos no momento, enquanto que os demais ficarão em cadastro de reserva, para serem convocados conforme a necessidade.


Dentre os serviços imediatos para atendimento à população estão os de: emergência geral 24h, para adultos; emergência em ortopedia, para adultos; Internação geral/clínica médica  (enfermarias com 15 leitos); internação geral  (apartamentos  com 5 leitos); bloco cirúrgico para cirurgia eletivas, UTI adulto, com 20 leitos;  centro diagnóstico de imagem, centro diagnóstico de análise clínica/laboratorial; e centro de hemodiálise, entre outros.



Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441