Tributos |

Últimos dias para o contribuinte do Paulista quitar IPTU com 20% de desconto

Os contribuintes do Paulista que ainda desejam obter desconto na quitação da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2015 têm até o próximo dia dez desse mês de maio para ser beneficiado. Quem estiver em dia com as obrigações fiscais terá direito a um abatimento de 20% no valor total da taxa. Já os proprietários de imóveis que possuem débitos referentes a exercícios anteriores receberão 10% de abatimento, caso optem pelo pagamento de uma só vez.

Apesar de os Correios terem enviado os carnês do IPTU para as residências dos contribuintes, a Prefeitura do Paulista disponibiliza o boleto, através do site institucional. O internauta que preferir utilizar este serviço pode acessar o endereço www.paulista.pe.gov.br e clicar na opção “IPTU e Tributos”.

A Secretaria Municipal de Finanças também garante a possibilidade de pagamento parcelado do tributo em até nove vezes, durante o período de abril a dezembro, com vencimento no dia 10 de cada mês. Caso a quitação ocorra desta forma, a redução será de 5%.

Dúvidas sobre o pagamento do IPTU podem ser tiradas na sede da Secretaria de Finanças da cidade. O órgão fica localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Paulista, Centro. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30. Outras informações pelo fone: 3437.4342.