IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Em Paulista, panfletagem incentiva o combate e enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

Ação visa conscientizar população, prevenir e combater os crimes

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura do Paulista realizou, na manhã desta quinta-feira (18.05), através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, uma ação em frente à Igreja de Santa Isabel, no Centro da cidade. O objetivo foi o de alertar a sociedade a se mobilizar no combate a esse problema.
 

A secretária executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, Elisa Alcântara, falou sobre a iniciativa. "Estamos promovendo mais uma ação com o objetivo de reforçar os direitos da população. Queremos mobilizar, informar, sensibilizar e convocar toda a sociedade para participar dessa luta. O combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes é um assunto sério e que não pode cair no esquecimento”, afirmou.

A mobilização foi marcada com  panfletagem, palestras, literatura de cordel, apresentações culturais e atividades voltadas a temática nas organizações da sociedade civil que executam o serviço de convivência e fortalecimento de forma indireta no município.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441