IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Feira Criativa Romã celebra o Dia das Mães neste sábado (13) em Paratibe

Na programação haverá seresta em homenagem às mães, com Daniel Reis e banda

A Feira Criativa Romã irá celebrar o Dia das Mães, com a realização de mais uma edição, na Praça da Liberdade, em Paratibe. A data comercial é uma importante janela de vendas para os expositores que oferecem produtos e serviços diferenciados e com preços competitivos. O evento, que acontece neste sábado (13.05), das 16h às 22h, é uma opção de lazer gratuita para todas as idades e reúne pequenos empreendedores locais dos segmentos de livraria, artesanato, decoração, acessórios, perfumaria, moda, além de gastronomia.


Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a cena cultural do Paulista, a Feira, que existe há um ano, já faz parte do calendário de eventos da cidade. Dentre as marcas confirmadas para esta edição na Praça da Liberdade, em Paratibe, estão: Rocha Livraria Sebo Café, Eureka Papelaria, Denguinho Moda Kids, TL Look Fitness, Arte Decor Madeira,

Amapolas, Auristela Siqueira Bolos Artesanais, entre outras.


A partir das 19 h, o cantor Daniel Reis e banda, promete trazer grandes sucessos da música brasileira com um repertório de seresta em homenagem ao Dia das Mães. A Feira Criativa Romã tem o apoio da Prefeitura do Paulista. A Feira Criativa Romã tem o apoio da Prefeitura do Paulista. A Praça da Liberdade fica na Avenida Lindolfo Collor, S/N, próximo ao Mercado Público Governador Eduardo Campos, em Paratibe. A entrada é gratuita. Para mais informações, os interessados podem acessar o perfil no Instagram da Feira Criativa Romã, pelo @feiraroma.


Serviço:


O quê: Feira Criativa Romã;


Quando: 13.05, das 16h às 22h;


Onde: Praça da Liberdade - Avenida Lindolfo Collor, S/N, próximo ao Mercado Público de Paratibe.


Entrada gratuita


Foto: Victor Talisson

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441