IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista promove serviços de saúde e beleza para as mulheres do município

O evento aconteceu na Delegacia da Mulher do Paulista e contou com diversas atividades voltadas para o público feminino

A Delegacia da Mulher, junto à Prefeitura do Paulista, promoveu, nesta sexta-feira (28.04), serviços de saúde e beleza para as mulheres do município. Limpeza de pele, maquiagem, exames de mamografia e testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites foram alguns dos serviços oferecidos na ação. O evento aconteceu na Delegacia da Mulher de Paulista, no Centro da cidade. 


Na ocasião, a delegada titular da DP da Mulher do município, Talita Rates, comentou: “O evento tem o objetivo de trazer as mulheres para próximo de nós, para que elas se sintam mais acolhidas e tenham confiança na Polícia Civil”. A policial reforçou ainda que a delegacia funciona 24h e está pronta para acolher todas as mulheres que precisarem dos seus serviços.


A ação foi uma tentativa de desmistificar a negatividade atrelada ao ambiente da delegacia. A secretária executiva de Políticas para as Mulheres do Paulista, Bianca Pinho Alves, explicou: "Nós apoiamos o evento da delegacia para mostrar para as mulheres que elas fazem parte de uma rede de proteção e podem procurar qualquer um dos serviços voltados para elas no município", concluiu.


Fotos: Cecília Souza / Prefeitura do Paulista

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441