Políticas Sociais |

Prefeitura do Paulista vai entregar Conselho Tutelar de Paratibe totalmente reestruturado

A medida visa melhorar a infraestrutura do órgão para os conselheiros e usuários

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, vai entregar nesta quinta-feira (20.04), às 10h, o Conselho Tutelar de Paratibe totalmente reestruturado. O equipamento funciona no Clube Municipal de Paratibe, na Rua Dr. José Mariano.

A prefeitura realizou diversas intervenções estruturais no local, como a reforma de salas, implantação de brinquedoteca, substituição de mobílias, aquisição de televisão, microondas, ar-condicionado, geladeira, cafeteira, ventiladores, gaveteiros, cadeiras, armários e birôs.

A medida representa a oferta de condições adequadas para o trabalho dos profissionais e o atendimento dos usuários. O Conselho possui, atualmente, três regionais na cidade: Centro, Paratibe e Praias.