Políticas Sociais |

Lista dos pré-candidatos ao Conselho Tutelar em Paulista tem nova data de publicação

A nova data será no dia 18, de acordo com o Comcap

A Comissão Especial Eleitoral do Conselho Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comcap), alterou o cronograma, em virtude de equívoco na data da publicação da lista dos pré-candidatos (as) com inscrições deferidas para a eleição dos conselhos tutelares. A nova data será no dia 18 de maio, de acordo com a errata número 2 e ocronograma do processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares, em anexo.

As inscrições para a eleição do Conselho Tutelar do município acontecem até o próximo dia  12 de maio de 2023, de segunda a sexta, das 8h às 13h, na sede do Comcap, que fica na sede da Prefeitura do Paulista, na Praça Agamenon Magalhães S/N, no Centro de Paulista. Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (81) 3010-2240.

Confira o Cronograma do Edital

Confira a errata nº 2