Infraestrutura |

Em Paulista, PAP começa construção de área de lazer no bairro de Nossa Senhora da Conceição

Obra também vai pavimentar ruas da localidade

O Programa Acelera Paulista (PAP) iniciou a construção da Praça da Coruja e a pavimentação das ruas Ursa Maior e Papa João Paulo I, em Nossa Senhora da Conceição. O PAP, que é coordenado pela Secretaria de Infraestrutura, tem como meta investir até R$ 170 milhões em obras estruturadoras na cidade.

A praça contará com Academia da Saúde, brinquedos, pista de cooper, bancos e um monumento em madeira com o formato de coruja, no qual, à noite, os olhos da ave ficarão acesos. A Prefeitura colocará também estruturas com 10 metros de diâmetro em volta dos ninhos existentes no local.

A pavimentação das ruas Ursa Maior e Papa João Paulo I será feita com paralelo. A obra envolve ainda construção de drenagem e calçadas com acessibilidade.