IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Guia orientador para requalificação civil de pessoas travestis e transexuais vai ser lançado no Paulista

O material visa fortalecer a importância do direito à identidade pessoal das pessoas trans e travestis do município

Com o objetivo de indicar o passo a passo para que pessoas trans e travestis do Paulista façam a requalificação civil, a Diretoria da Pessoa LGBT municipal, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, irá lançar o “Guia orientador para requalificação civil de pessoas travestis e transexuais residentes no Paulista”. A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira (29.03), às 13h,  no auditório da Uninassau Paulista.


De acordo com a diretora LGBTI+, Karla Nunes, além do guia com orientações para a mudança do nome na Certidão de Nascimento, as pessoas que se enquadrem nos requisitos poderão fazer o agendamento para participar do primeiro mutirão de agendamento da requalificação civil. 


“Através do material, é possível fortalecer a importância do direito à identidade pessoal das pessoas trans e travestis, além da garantia de direitos, cidadania e vida digna para a população LGBT do município. Além disso, também o guia auxiliará na diminuição da burocracia, tendo em vista que as pessoas terão o passo a passo nas mãos”, ressaltou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441