Cultura |

Caravana Missionária de Jesus das Santas Chagas chega em Paulista

O evento contará com pregação, adoração ao santíssimo, oração do Terço das Santas Chagas e o encerramento com a santa missa “Noite de Luz”

A Caravana Missionária dos devotos de Jesus das Santas Chagas chega, neste sábado (25.03), na Capela Sagrado Coração de Jesus, em Arthur Lundgren I. A condução do evento é do padre Jairo Silva e a apresentação é de Lucas Lima, da TV Evangelizar. A cerimônia acontece na Rua Caruaru, n° 10, a partir das 18h e tem previsão de encerramento às 22h.

A Caravana Missionária é organizada pela TV Evangelizar com o padre Reginaldo Manzotti desde 2017. A iniciativa é um projeto concebido a partir da proposta do Papa Francisco de ser “uma Igreja em Saída”. Atualmente, ela já percorreu mais de 400 cidades em todo Brasil e no Paraguai. O encontro será transmitido no Facebook da caravana e, posteriormente, disponibilizado no canal do YouTube da TV Evangelizar.