IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Saúde do Paulista realiza evento em alusão ao mês de combate à tuberculose

Público alvo abrange os médicos, enfermeiros e dentistas da Rede de Municipal de Saúde

Com o objetivo de fortalecer a prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e cura da tuberculose, a Secretaria de Saúde do Paulista irá realizar uma atividade voltada para a temática. Em alusão ao mês de combate à tuberculose, será realizado o III Simpósio de Vigilância Epidemiológica, com o tema: “As Particularidade do Diagnóstico e Tratamento da Tuberculose Infantil”. O encontro será na próxima quinta-feira (23.03), das 8h às 12h, na Uninassau-Paulista. 


De acordo com a organização, o público alvo abrange os médicos, enfermeiros e dentistas da Rede Municipal de Saúde, com a participação da Dra. Rita de Cássia Coelho Moraes de Brito. O tema foi escolhido por conta da tuberculose infantil ser considerada uma realidade que precisa de atenção, com singularidades para o diagnóstico e tratamento. 


Com as ações alusivas ao mês e Dia Internacional da Tuberculose, o município do Paulista une forças às ações estaduais, nacionais e mundiais para reduzir a doença. O evento foi planejado e organizado pela Superintendência de Vigilância em Saúde, Diretoria de Vigilância Epidemiológica e Coordenação do Programa Municipal de Controle e Prevenção da Tuberculose.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441