Cultura |

Prefeitura do Paulista divulga Edital de convocação para eleição do Conselho Municipal de Cultura

A Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista, divulgou nesta quarta-feira (22.03), o edital de convocação para a eleição do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Paulista (CMPC) para o biênio 2023/2025. No documento, estão contidas as normas para a escolha dos representantes da sociedade civil para integrar a entidade.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 31 de março, O atendimento será na sede da secretaria, que fica localizada na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, nº 403, no bairro do Janga, das 8h às 13h.

O Conselho Municipal de Políticas Culturais é um instrumento democrático e participativo, que fortalece a relação entre a Administração Municipal e os setores da sociedade civil ligados à categoria.

Confira, em anexo, o edital para a eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Cultura: