Infraestrutura |

Paulista pavimenta rua na Conceição atendendo antiga solicitação dos moradores

Obra também envolve drenagem e calçadas com acessibilidade

Uma antiga demanda da população está sendo atendida pela Prefeitura do Paulista. Trata-se da pavimentação da Rua Irlanda, no bairro da Conceição. A obra facilitará a conexão da comunidade com a PE-22.

Além da pavimentação, em paralelo, a via contará com sistema de drenagem para o escoamento das águas e calçadas com acessibilidade para cegos e cadeirantes. A rua tem 365 metros de extensão.

"Essa obra representa a concretização de um sonho dos moradores. É mais uma ação da gestão do prefeito Yves Ribeiro, que vem pavimentando e recuperando diversas ruas da cidade para melhorar a mobilidade e prevenir a ocorrência de alagamentos", destacou o engenheiro e secretário de Infraestrutura, Lídio Valença.