Educação |

Educação de Paulista realiza reunião pedagógica com novos professores

Profissionais foram aprovados na seleção interna da Rede Municipal de Ensino

A Gerência Pedagógica e Coordenação da Educação Especial da Secretaria de Educação  realizou, nesta quinta-feira (16.03), uma reunião pedagógica com os professores recém-admitidos para o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Ao todo, 42  profissionais aprovados na seleção interna atuarão no atendimento aos estudantes com deficiência, matriculados na Rede Municipal de Ensino. As orientações pedagógicas da atividade foram repassadas pelo assessor da Secretaria de Educação, Tito Bela Vista.

Diante do aumento significativo de matrículas de estudantes com deficiência em todas as etapas e modalidades de ensino das unidades de ensino do município, a Gerência Pedagógica reafirma, com isso, o compromisso com o desenvolvimento de uma prática pedagógica inclusiva, a partir da perspectiva de uma educação humanizadora.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista