Finanças |

Paulista prorroga prazo para pagamento do IPTU com até 30% de desconto

É preciso estar em dia com o tributo dos anos anteriores para garantir o benefício

Uma boa oportunidade para quem ainda não quitou o  Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023. É que a Prefeitura do Paulista está dando mais uma chance, e prorrogou o prazo para garantir o desconto de até 30%, através do pagamento da cota única. Para isso, é preciso estar em dia com o tributo nos anos anteriores a 2023, e realizar o quitação até o dia 10 de abril. A data também é o prazo para a primeira parcela, caso o munícipe prefira pagar o valor em até nove vezes.

O pagamento pode ser efetuado através do boleto ou do PIX (pagamento instantâneo através de aplicativo de seu banco de preferência). O IPTU também poderá ser pago em nove parcelas, todo dia 10 de cada mês, até o mês de novembro de 2023. Ao todo, cerca de 130 mil imóveis cadastrados efetuam o pagamento do IPTU e da taxa de limpeza em Paulista.

Para mais informações, o cidadão deve ir à Secretaria de Finanças, localizada no Paulista North Way Shopping, loja 08, piso térreo, no Centro de Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O contribuinte também pode ligar para o número (81) 99635-0491 ou falar pelo WhatsApp através do (81) 99635-0589.