IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Paulista esclarece questão da UPA Praias

Gestão Municipal está empenhada na edificação da unidade

A Prefeitura do Paulista informa que mais uma vez algumas pessoas se valem das mídias sociais para propagar fake news. Agora, foi disseminada a 'notícia' de que a empresa responsável pela construção da UPA Praias estaria desativando o canteiro de obras.


O Sr. Leonardo Barros, representante da ITP - empresa responsável pela edificação da unidade de saúde -, esclarece que o contêiner (utilizado para acondicionamento de ferramentas) era locado e foi retirado pelo proprietário. Segundo Leonardo, o dono do equipamento aumentou em 100% o valor do aluguel e a IPT não concordou com a majoração e o contêiner foi devolvido. 


A Prefeitura do Paulista acrescenta que a obra sofreu uma interrupção, haja vista que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) solicitou adequações no projeto. A Gestão Municipal já está adotando os devidos ajustes para garantir a retomada da construção.


Diante disso, a empresa responsável pelo serviço só fará a locação de outro contêiner assim que o TCE autorizar a continuidade da obra. A medida, inclusive, evita gastos desnecessários e preserva o erário municipal.


Por fim, a Prefeitura do Paulista se coloca à disposição.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441