IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mulher |

Primeira Corrida Solidária “Bora Correr Pela Igualdade?” toma as ruas de Paulista

Iniciativa faz parte da programação voltada para o Mês da Mulher no município

No mês que se comemora o Dia Internacional da Mulher, muitas ações estão sendo realizadas em Paulista, através de várias secretarias municipais. Dentro desta programação foi realizada, neste domingo (12.03), a 1º Corrida Solidária “Bora correr pela igualdade?”. A iniciativa é da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, e contou com o apoio de outros órgãos municipais como as secretarias de Saúde, de Segurança e Mobilidade, e a de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude. 


De acordo com a organização do evento, cerca de 70 pessoas participaram da disputa ao longo de 3 km percorridos, saindo da Praça João Pessoa, seguindo pelo bairro da Aurora, passando Estrada do Frio, PE-15, nas proximidades do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, Avenida Floriano Peixoto, encerrando no mesmo local da partida, no Centro. 


Ao final, o primeiro lugar ficou com a moradora de Goiana, Daniela Maria, de 32 anos; em segundo lugar foi Deyse Rodrigues, de 30 anos, e em terceiro, Vanessa Quirino, de 35 anos, ambas de Paulista. Na ocasião, Daniela falou da importância desse evento para as mulheres. 


“A gente veio hoje participar dessa corrida solidária daqui de Paulista. E é muito importante a Prefeitura fazer isso para nós mulheres, para a gente se sentir um pouco valorizada. E venho aqui, primeiramente, agradecer a todos que organizaram e tiraram um tempinho para fazer essa homenagem para nós mulheres”, disse a Daniela, bastante satisfeita em ter participado e vencido em primeiro lugar.


Na ocasião, a secretária Executiva de Políticas para as Mulheres de Paulista, Bianca Pinho Alves, declarou que a corrida foi um sucesso, e agradeceu pelo apoio integrado de outras secretarias presentes no evento. “A gente está muito contente e muito feliz pela participação enorme. Elas vieram, correram pela igualdade, mostraram posição, fizeram suas escolhas, e saíram daqui encantadas e pedindo mais, com suas medalhas e seus troféus. Mais uma vez, a gente fez um evento maravilhoso e que chama para a nossa causa e para a nossa luta”, conclui Bianca.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441