IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Em Paulista, vacinação bivalente avança para a segunda fase e agora é para o público a partir dos 60 anos

Imunização será realizada, neste sábado (11), no Centro Administrativo da Prefeitura, em Maranguape I

Após recomendação do Estado, a vacinação bivalente contra a Covid-19 no município do Paulista avançou para a segunda fase, e agora, o público de 60 a 69 anos de idade já pode procurar pelo imunizante. Neste sábado (11.03), além dos idosos, o público em geral (infantil 5+ e adulto) poderá ser vacinado contra a Covid-19, no polo itinerante, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro de Maranguape I. O atendimento será das 9h às 16h, sem necessidade de agendamento. 


De acordo com a Coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI) de Paulista, também está liberada desde a primeira fase do cronograma, a vacinação de pessoas vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos, abrigados e os trabalhadores dessas instituições; imunocomprometidos (com apresentação de laudo); comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas. Para tomar a vacina bivalente, as pessoas que preenchem os requisitos precisam ter tomado ao menos a D1 e a D2, ou seja, estar com o esquema completo. 


Documentação bivalente 


É necessário levar os comprovantes de todas as doses anteriores, CPF ou Cartão SUS, e o comprovante de residência. Lembrando que é preciso respeitar o intervalo de quatro meses após a última vacinação, antes de procurar pela dose da bivalente. 


Documentação público infantil 5 a 11 anos


É preciso apresentar Certidão de Nascimento ou RG da criança, CPF ou Cartão SUS da criança, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose).


Documentação público 12 anos e adulto


Para os menores de 18 anos, é preciso levar Certidão de Nascimento ou RG, CPF ou Cartão SUS, RG do responsável, comprovante de residência e cartão de vacinação da Covid-19 com as doses anteriores registradas (caso vá tomar a segunda ou a terceira dose). Para adultos, é preciso levar CPF, documento de identificação com foto, comprovante de residência e cartão de vacina.


Confira o cronograma da vacinação durante os dias da semana:



Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441