IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Desenvolvimento Econômico do Paulista realiza visitas a empresas na cidade

A iniciativa continua o trabalho de atendimento aos empreendedores em suas necessidades de expansão

Receber aos representantes da iniciativa privada nas dependências dos órgão públicos faz parte do cotidiano do relacionamento entre os setores, contudo, de forma pioneira, desde o ano de 2022, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca de Paulista vem realizando visitas a empresas da cidade, como nesta sexta-feira (03.03), em que representantes da gestão municipal estiveram na fábrica Du Francisco, estabelecida há 20 anos no bairro de Arthur Lundgren I. 


A iniciativa faz parte do trabalho de atendimento aos empreendedores em suas necessidades de expansão, como também na orientação aos aspectos de crescimento para que as mesmas possam contratar mais pessoas e gerar empregos e renda no município.


A Du Francisco é uma empresa que fabrica, principalmente, a linha de biscoitos amanteigados, salgados, doces e canudinhos de festa, fornecendo seus produtos a grandes redes atacadistas em Pernambuco, assim como em outros estados da Região Nordeste, como Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas. De acordo com o sócio proprietário da Du Francisco, Cleidson Francisco Alves, 26 pessoas estão empregadas na empresa, e por causa do aumento da demanda dos clientes e de novos mercados, eles estão procurando a expansão da área de produção. 


“É muito importante para nós como empresários esse atendimento que recebemos da gestão municipal com a visita do secretário, pois agora temos a principal necessidade atendida em relação a locais ou áreas para adquirir e construir nossa nova sede e sobre as linhas de crédito competitivas, que por meio da secretaria, podemos aceder e vamos ter a oportunidade de dobrar nossa produção e, sobretudo, poderemos contratar mais pessoas para esse trabalho, podendo chegar a 60 colaboradores”, ressaltou o empreendedor.


Acompanhado do secretário executivo de Gabinete da Prefeitura, Marcos Eduardo Oliveira, o secretário de Desenvolvimento, Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, ressaltou o benefício que o empresário traz para o município. De acordo com ele, por conta das atribuições que demandam cuidar e atender um negócio e uma empresa, muitas vezes o empreendedor não tem tempo de se deslocar ou sair para resolver suas necessidades primordiais. 


“Isso é ruim, pois perde oportunidades de crescimento e não consegue soluções que possam ajudar para que contratem mais e gerem mais empregos e renda para a cidade. É por isso que temos a responsabilidade de ir até eles, e também quando nos procuram, nós temos de dar o respaldo que a gestão municipal representa. É para isso que estamos na pasta de economia, para levar soluções”, finalizou o secretário.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441