IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Paulista realiza a 2ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

A iniciativa tem como objetivo levar uma gama de serviços públicos aos bairros da cidade

Na próxima sexta-feira (03.03), das 8h às 16h, a Prefeitura do Paulista vai realizar a 2ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades. O evento será na Rua Filipinas, nº 1790, em frente a Creche Irmã Linda, na Comunidade do Chega Mais, no bairro de Pau Amarelo. A atividade vai oferecer à comunidade vários serviços de saúde, assistência social, educação e jurídicos.


A programação contará com renegociação com a Celpe e Compesa, atendimento do Procon, abertura de crédito para pequenos empresários, abertura de MEI, feira orgânica, testagem rápida no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) ; vacinação anti-rábica animal, emissão de carteira de identidade, sendo a 1ª via para todas as idades e 2ª via para maiores de 65 anos; acordos judiciais e mamografia. Além disso, os moradores da localidade também podem se inscrever para assistir a palestras sobre unidade de conservação de Paulista, violência contra a mulher e doenças infectotransmissíveis e muito mais.


A secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho, enfatizou que o Prefeitura nas Comunidades descentraliza as ações do Governo Municipal. "Neste dia, todas as secretarias se envolvem, levando suas ações para a comunidade”, destacou.


Fotos: Arquivo/Prefeitura

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441