Ação integrada |

Paulista realiza a 2ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

A iniciativa tem como objetivo levar uma gama de serviços públicos aos bairros da cidade

Na próxima sexta-feira (03.03), das 8h às 16h, a Prefeitura do Paulista vai realizar a 2ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades. O evento será na Rua Filipinas, nº 1790, em frente a Creche Irmã Linda, na Comunidade do Chega Mais, no bairro de Pau Amarelo. A atividade vai oferecer à comunidade vários serviços de saúde, assistência social, educação e jurídicos.

A programação contará com renegociação com a Celpe e Compesa, atendimento do Procon, abertura de crédito para pequenos empresários, abertura de MEI, feira orgânica, testagem rápida no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) ; vacinação anti-rábica animal, emissão de carteira de identidade, sendo a 1ª via para todas as idades e 2ª via para maiores de 65 anos; acordos judiciais e mamografia. Além disso, os moradores da localidade também podem se inscrever para assistir a palestras sobre unidade de conservação de Paulista, violência contra a mulher e doenças infectotransmissíveis e muito mais.

A secretária de Planejamento e Gestão, Terezinha Mousinho, enfatizou que o Prefeitura nas Comunidades descentraliza as ações do Governo Municipal. "Neste dia, todas as secretarias se envolvem, levando suas ações para a comunidade”, destacou.

Fotos: Arquivo/Prefeitura