Defesa Civil |

Em Paulista, Defesa Civil realiza ações de monitoramento em áreas de risco

Ações foram realizadas nos bairros da Vila Torres Galvão e Mirueira

Foram realizadas pela Defesa Civil de Paulista, nesta segunda-feira (27.02), a operação de monitoramento das áreas de risco, assim como, o mapeamento dos pontos das barreiras que precisam receber ações preventivas, nas ruas da Caça e Marechal Hermes, na Vila Torres Galvão e na rua Professor Antônio Teodósio Filho, no bairro da Mirueira.

Monitoramento das chuvas, demolição de imóveis condenados, colocação e reposição de lonas plásticas e vistorias técnicas, são ações que estão sendo intensificadas. De acordo com a Defesa Civil, as próximas ações serão na rua Surubim e na Vila dos Deficientes em Arthur Lundgren II. O órgão mantém um plantão permanente (24h) para atender a população, através do Disque 153.

Fotos: Tônico Valpassos/Prefeitura de Paulista