Habitação |

Parceria para construção de habitacionais é tema de encontro entre Prefeitura e o Estado

Garantia do direito à moradia digna é uma das prioridades da gestão municipal

A construção de novos conjuntos habitacionais na cidade do Paulista foi o tema abordado durante uma reunião entre representantes da Prefeitura e do Governo do Estado, nesta terça-feira (13/02), na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), no bairro da Iputinga, no Recife.

Durante a reunião com a secretária estadual da SEDUH, Simone Nunes, o secretário de Habitação de Paulista, Vinícius Campos, colocou-se à disposição para propor soluções e construir alternativas para viabilizar a construção de empreendimentos de moradia popular na cidade.

"A gestão atual da Prefeitura do Paulista é muito sensível às causas sociais e a determinação é que seja feito todo o esforço para garantir direito à moradia digna aos paulistenses”, completou o secretário.Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista.