IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Finanças |

Contribuinte do município do Paulista pode garantir 30% de desconto no IPTU 2023

É preciso estar em dia com o pagamento dos anos anteriores

No município do Paulista, o contribuinte pode garantir até 30% de desconto no pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A medida visa beneficiar os munícipes que estiverem em dia com o pagamento dos anos anteriores a 2023. Ao todo, cerca de 130 mil imóveis cadastrados efetuam o pagamento do IPTU e da taxa de limpeza em Paulista. 


De acordo com a Secretaria de Finanças do Paulista, até o próximo dia 10 de março é o prazo para o pagamento da cota única ou da primeira parcela, que pode ser efetuado através do boleto ou por PIX (pagamento instantâneo através de aplicativo de seu banco de preferência). 


“Caso queiram parcelar, será dividido em 9 parcelas, todo dia 10 de cada mês, até o mês de novembro de 2023”, explicou o secretário executivo de Receita, Methodio Barroso. 


Para mais informações, o cidadão deve ir até a Secretaria de Finanças, localizada no Paulista North Way Shopping, loja 08, piso térreo, no Centro de Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O contribuinte também pode ligar para o número (81) 99635-0491 ou falar pelo WhatsApp através do (81) 99635-0589.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441