IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Executiva de Imprensa |

Em Paulista, Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves é alvo de vandalismo

Ação dos bandidos resultou em prejuízo e destruição de setores da estrutura

O Clube Municipal Prefeito Geraldo Pinho Alves, no bairro do Nobre, em Paulista, foi alvo de vândalos, na madrugada da última quinta para a sexta-feira (27/01). De acordo com a administração do espaço, os criminosos deixaram um rastro de destruição no banheiro feminino, onde quebraram vasos sanitários, telhas, forro de PCV, portas, e ainda, a parte elétrica da estrutura. 


“Destruíram todo o banheiro feminino do clube municipal. Está totalmente destruído, todo depredado. Evidentemente, não se sabe quem fez isso, mas nesta segunda-feira (30/01) estou indo na delegacia. Tentei prestar um BO de forma online e não consegui, mas estou indo lá pessoalmente para tentar resolver”, declarou a diretora do Clube Municipal do Nobre, Kethuly Álvaro.


O equipamento foi completamente revitalizado pela atual gestão do prefeito Yves Ribeiro e entregue à população no início de setembro de 2022. A revitalização faz parte do pacote de obras do Programa Acelera Paulista (PAP), que conta com o investimento de R$ 170 milhões em todo o município.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441