IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Em Pau Amarelo, duas ruas serão pavimentadas através do Programa Acelera Paulista

Ordem de serviço foi assinada na presença de vereadores e moradores do bairro

Na tarde desta sexta-feira (20/01), o prefeito Yves Ribeiro assinou a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Luxemburgo e Dom Diamantino, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. O serviço será realizado através do Programa Acelera Paulista (PAP), que está investindo R$ 170 milhões em obras pela cidade. O evento contou com representantes da Câmara dos Vereadores e da população do bairro


“Essa pavimentação vai ser em paralelo, vai ter calçadas acessíveis e drenagem. É com muita felicidade que estamos com mais uma obra do PAP. É uma obra em que o prefeito sempre tem esse comprometimento de dar acessibilidade e mobilidade à cidade do Paulista”, declarou o engenheiro e secretário de Infraestrutura do Paulista, Lídio Valença. 


A novidade foi bem recebida pela população, como no caso da moradora Alessandra Góes. “Para nós aqui da Rua Diamantino, vai ser muito bom. Porque quando chove, alaga dentro das casas. Então, espero que, dessa vez, realize o nosso sonho, né? Porque é uma qualidade de vida, é bem melhor para as crianças, os idosos que saem para ir para o médico. Porque às vezes, quando chove muito, nem o Uber entra na rua. Então, nós agradecemos”, disse Alessandra. 


Na ocasião, o prefeito Yves Ribeiro ressaltou o trabalho que vem sendo feito no município, em diversos setores como Saúde, Educação, Políticas Sociais, dentre outros. Antes da assinatura da ordem de serviço, o gestor destacou a importância dos investimentos também na área de infraestrutura, como a pavimentação destas duas ruas. 


“É com grande satisfação que a gente vem até aqui para poder assinar a obra de serviço das ruas Luxemburgo e Dom Diamantino. Era muito esperado pela população, e hoje estaremos dando início a realização do sonho de mora há tantos anos e anseia por esse serviço, que também estamos fazendo em diversas vias da cidade”, concluiu o gestor.


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441