Saúde |

Em Paulista, Gerência de Produção da Atenção Primária (e-SUS) está instalada em novo espaço

Nova sala recebeu climatização, pintura, parte elétrica, entre outras benfeitorias

Visando melhorar o atendimento, a Secretaria de Saúde de Paulista instalou a Gerência de Produção da Atenção Primaria (e-SUS) em uma nova sala localizada no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, na Avenida Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, em Maranguape I. A nova estrutura vai possibilitar mais conforto para o desempenho das atividades.

A Gerência de Produção é responsável pela transmissão da produção de todos os profissionais de saúde da Atenção Primária para o Ministério da Saúde (MS). Além disso, esta gerência é responsável, também, pelos relatórios de saúde da Atenção Primária no Município e pelo controle de metas e indicadores estabelecidos pelo MS, além de fiscalizar, cobrar e capacitar os profissionais para a correta inserção de produção nas plataformas disponíveis.