Esportes |

Seleção de Futebol de Paulista Joga no próximo domingo (22/01) pela Copa do Interior

Partida será realizada no Estádio Municipal Ademir Cunha, às 15 hs no bairro da Aurora

Após um longo período sem jogar, apenas treinando e realizando jogos amistosos, devido ao recesso da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a Seleção de Paulista volta a campo, neste domingo (22/01), no Estádio Municipal Ademir Cunha, às 15 hs, no bairro da Aurora, em Paulista. A partida será contra a Seleção de Camaragibe, pelas quartas-de-finais da Copa do Interior.

Na ocasião, a Seleção de Paulista vai contar com a volta dos zagueiros Claudio Romão e Coelho, que estavam machucados, mas que conseguiram a recuperação em tempo de disputar esta fase da competição.

"Contamos com a presença da torcida para prestigiar nossa equipe", pontuou o treinador da equipe paulistense, Paulo Júnior.

A Seleção de Futebol do Paulista tem o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude e busca o título de tetracampeão.