Gabinete do Prefeito |

Em Brasília, Yves Ribeiro corre atrás de recursos no Congresso Nacional e encaminha entendimentos com o Governo Lula

Gestor fica até sexta-feira na Capital Federal

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, está desenvolvendo agendas administrativas em Brasília. O gestor participa nesta segunda (12) e terça (13) da última mobilização de 2022 para solicitar aos deputados federais e senadores a aprovação de demandas para o município. O encontro é encabeçado pelo Movimento Municipalista Nacional, Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Associações Municipalistas Estaduais.

Na pauta do gestor, estão também encaminhamentos de reuniões com a equipe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, com o objetivo de destravar a liberação de recursos para obras estruturadoras em Paulista.

A agenda de Yves Ribeiro, na Capital Federal, será até a próxima sexta-feira (16.12), quando também vai dialogar com parlamentares pernambucanos.