Cultura |

Festival Artes e Sabores Du'Chef promove Feira de Natal no Parque Aurora, em Paulista

Os três dias de evento vão proporcionar uma série de atividades para o público de todas as idades

A Feira de Natal do Parque Aurora, localizado na área central do Paulista, será realizada nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 15h. Promovida pelo Festival Artes e Sabores Du'Chef, o evento contará com artesanato, gastronomia, moda, utensílios, decoração, plantas ornamentais, produtos para pets, Espaço Kids, música ao vivo e outras atrações.

A iniciativa vai trazer, para a alegria da criançada, o Papai Noel, além de distribuição de brinquedos e queima de fogos. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude do Paulista apoia a ação.

Mais informações podem ser conferidas no perfil do Instagram da feira (@feiraartesesaboresduchef).