IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Cinema do Paulista North Way Shopping recebe estudantes da Rede Municipal do Paulista

Ao todo, 50 alunos de 9 a 12 anos irão assistir ao filme ‘Eternos’

 

Alunos da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade, que fica em Jardim Maranguape, em Paulista, irão participar, na tarde desta quinta-feira (1º/12), de uma atividade bastante divertida. Não será em sala de aula, mas sim, no cinema localizado no Paulista North Way Shopping, no Centro. A iniciativa vai contemplar 50 estudantes de 9 a 12 anos de idade, dos 3º, 4º e 5º anos da unidade de ensino, que irão assistir a uma exibição do filme ‘Eternos’. 

 

A ida dos estudantes a uma sessão no cinema será uma maneira de comemorar a conclusão da turma de 5º ano, e uma confraternização destas turmas. De acordo com a gestora da escola, Sônia Melo, além de proporcionar a experiência de ir pela primeira vez ao cinema por parte de alguns alunos, os estudantes irão participar ainda de atividades na qual eles abordarão o assunto da produção exibida em tela. 

 

Ainda segundo a gestora, as turmas da manhã também participaram da atividade, na última sexta-feira (25/11). Ela ressaltou que foi uma boa experiência para os meninos e meninas. "A visita ao cinema teve o objetivo de proporcionar aos estudantes um momento divertido e inédito para alguns. O brilho nos olhos fez do nosso passeio ao cinema um espetáculo ímpar e inesquecível", frisou a diretora Sônia Melo. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441