IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Obras do Centro da Mulher Empreendedora e o Centro Comercial da Resistência são iniciadas em Paulista

Uma área da Praça João Pessoa, onde vai funcionar as duas estruturas, será reservada para eventos culturais



A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou duas importantes obras na cidade: o Centro da Mulher Empreendedora e o Centro Comercial da Resistência. As estruturas serão erguidas em uma parte da Praça João Pessoa, que fica nas proximidades do Jardim do Coronel da Família Lundgren, no Centro da cidade. A Prefeitura manterá uma área livre na praça para a realização de eventos culturais. O custo total dos empreendimentos será de quase R$ 2 milhões.


O Centro da Mulher Empreendedora contará com espaço para atividades educacionais e sociais na capacitação das mulheres, ampliando o mercado de trabalho feminino. Já o Centro da Resistência, irá acomodar os comerciantes que estão localizados, atualmente, na Praça Agamenon Magalhães, em frente à sede da Prefeitura do Paulista.


A novidade foi bem recebida pela população, como no caso do morador da cidade que atua no transporte alternativo, Marcos Pedro. Ele comentou que a obra será importante para a cidade. “Eu estou achando muito boa essa iniciativa, já que vai ter mais movimento e pessoas circulando, principalmente, para a gente que trabalha com Kombi. E o espaço será suficiente para todas as atividades da Praça João Pessoa”, disse Marcos Pedro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441