IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Gestão municipal do Paulista é reconhecida e premiada no Top 25

Além do prefeito Yves Ribeiro, secretários municipais receberam prêmios

 

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura do Paulista recebeu, na cidade de Olinda, placas de reconhecimentos no prêmio Top 25. Entre os destaques, o prefeito Yves Ribeiro foi reconhecido como personalidade em gestão municipal, e a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos do município, Kelly Tavares, foi reconhecida como destaque de ação social.

 

O Top 25 é uma premiação feita pelo Jornal Folha Cristã para premiar os destaques do Litoral Norte em gestão pública, empreendedorismo e ações sociais.

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, foi reconhecido como destaque no fomento ao empreendedorismo e emprego. 

 

“Como representante da gestão municipal de Paulista neste evento, e recebendo os reconhecimentos em nome do nosso gestor principal, o prefeito Yves Ribeiro, agradeço ao Jornal da Folha Cristã. Nossa cidade é destaque em quase 80% dos prêmios recebidos esta noite. São empresas e empreendimentos de pequeno, médio e grande porte, que fazem o acontecer econômico de Paulista. Estar aqui nesta noite nos enche de orgulho, pois somos vanguarda na geração de empregos e renda, em crescimento e investimentos no estado de Pernambuco”, destacou Raimundo Lopes.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441