Políticas Sociais |

Paulista divulga lista das 408 famílias beneficiadas com moradias no novo Residencial Eduardo Campos III

A entrega das chaves ocorrerá nesta terça-feira (22), em Maranguape II

A Prefeitura do Paulista divulgou a relação das 408 famílias beneficiadas com apartamentos no novo Residencial Eduardo Campos III. A entrega das chaves vai ocorrer, nesta terça-feira (22.11), a partir das 9h, na Rua Governador Miguel Arraes de Alencar, n.º 80, em Maranguape II.

As unidades habitacionais serão entregues através de um convênio realizado entre o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, e os movimentos sociais. Os líderes desses movimentos recebem os recursos e indicam as pessoas para receberem as moradias. O papel da Prefeitura neste processo, através da Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, foi atuar intermediando o cadastro das famílias selecionadas no CadÚnico oferecer apoio logístico para a entrega das chaves dos imóveis.

Confira no anexo a lista dos beneficiados: